Meninas, qual a cor preferida de vocês pra pintar as unhas?

-1
112
4M
pintei de azul e detestei hahaha, mas vou deixar, gosto muito de vermelho cereja, verde, café...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
Azul escuro? acho bonito azul escuro.
anônimo
4M
Preto.
elas respondem
6
renda e vermelho
4M
Eu acho lindinho branco ralé.
Gosto daqueles vinhos puxando pro rosa. E os clarinhos tipo renda e francesinha.
anônima
4M
Incolor
Gosto de cores pastéis e tons terrosos.