Meninas, qual a cor preferida de vocês pra pintar as unhas?
pintei de azul e detestei hahaha, mas vou deixar, gosto muito de vermelho cereja, verde, café...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
4M
Azul escuro? acho bonito azul escuro.
anônimo
4M
Preto.
Rosa duquesa
elas respondem
6
4M
renda e vermelho
4M
Eu acho lindinho branco ralé.
4M
Vermelho
Gosto daqueles vinhos puxando pro rosa. E os clarinhos tipo renda e francesinha.
anônima
4M
Incolor
4M
Gosto de cores pastéis e tons terrosos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!