Tenho 16 anos e ele 19 anos . Ambos ainda estudam ele mora numa cidade vizinha. Nós se ver só uma vez por mês e namoramos a 1 ano e 2 meses . Eu quero casar pra ficar mais perto dele no caso eu moraria com ele só que ele prefere esperar 2 anos para nos casar ainda.
Não sei o que fazer. Devo precionar ele ou esperar?

elas perguntam
4 8
eles respondem
19/01/2018 19h14
Muitíssimo jovens, acho que devem primeiramente se estabilizar na vida para depois se casarem, só pela formalidade.
19/01/2018 19h14
Ambos são muito novos e ainda estudam, não precisa ter pressa.

Termine a alfabetização.
anônimo
19/01/2018 19h14
vai estudar!
19/01/2018 19h13
Trollagem. Só pode.

Casa de mentirinha, ué.
elas respondem
19/01/2018 19h18
Tá louca? Que mané casar! Segura a periquita, tá nova demais pra ter esse tipo de responsabilidade... Partiu estudar, crescer, evoluir, amadurecer...
19/01/2018 19h15
Quer casar com uma pessoa que vc só viu 14 vezes? E além disso vcs são muito novos pra casar, só vai dá merda.
anônima
19/01/2018 19h16
É o que? Tá de brincadeira! Sai da internet e vai estudar!!
19/01/2018 19h20
Jovem, estude se aprimore, tenha sua independência, depois você pensa nisso.
anônima
19/01/2018 19h23
Espere mais, estude, seja independente, e curta a vida com responsabilidade.
19/01/2018 22h30
Vai estudar e construir um futuro com uma estabilidade financeira, tu é muito nova, vai aproveitar a vida , depois se arrepende e quer se separar....
19/01/2018 22h50
Os dois estão errados, você de casar rápido e ele de esperar pouco tempo. CASAMENTO é coisa séria, não é uma solução para casal ficar juntinhos, casamento muito mais que decisão de paixão irracional.
Noivar seria o certo, mas ainda é cedo. Só não pule etapas.
Amada se for cristã o que acha de pedir orientação divina, busque:) Deus tem solução melhor. Confie e não deixe mal confundir
anônima
19/01/2018 21h42
deve esperar ,ele está certo vc é muito nova pense em casar depois que vc tiver trabalhando ou no minimo com 20 anos