No passado fiquei com uma garota que me apaixonei. Mas ela acabou de reconciliando com o ex. Fiquei na bad. Mas ela me mandou um nudes que tenho aqui. Dizem que no amor e na guerra vale tudo. Ou seja, poderia mandar pro rapaz pra ele saber que ela mandou por ai. E quem sabe terminar o namoro.
Obs: Ele foi o único namorado dela.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
19/01/2018 19h53
Por isso ela não te quis, escapou de namorar um bosta.
19/01/2018 20h03
A coisa mais escrota que tem é espalhar nudes!
Esquece a menina, deixa ela para lá.
Só não seja um babaca!
19/01/2018 19h35
Pra que isso? Pra ela ficar com ódio de você e nunca mais querer olhar na tua cara? Se você gostasse dela de verdade ia desejar que ela fosse feliz... Possessividade e egoísmo não te levam a lugar nenhum.
19/01/2018 22h17
Tu acha que ela realmente vai querer ficar ctg se tu fizer isso com ela? E outra, hoje em dia tem leis a respeito disso, cuidado pra não ser preso....
anônima
19/01/2018 19h32
Amor verdadeiro não sacaneia o outro...Feitiço pode voltar contra feiticeiro e, ela pegar nojo de você...Deseje felicidades a ela e, procure alguém que te ame.
19/01/2018 19h34
1- Isso é crime
2- Ainda que ela termine,vai tomar ódio de tu
Você vai perder a mulher e ainda vai arrumar um baita de um processo nas costas.
anônima
19/01/2018 19h57
Tem tanta mulher sozinha e vc querendo complicar a vida de uma que tá com outro? Bota a fila pra andar, cara. Eu que sou mulher nunca fiz esses jogos baixos por "amor".
Procure conhecer outras pessoas que a paixonite passa. Não empate a vida de quem não te quer. Isso não fará com que ela passe a te amar..
19/01/2018 19h37
Deixa de ser cabaço e vai arrumar algo pra fazer.
Amor verdadeiro é quando tu quer ver a pessoa feliz, mesmo que você não faça parte dessa felicidade.
19/01/2018 19h26
Cuidado que o karma é implacável
anônima
19/01/2018 22h12
Doente mental.
19/01/2018 20h11
Deixa de ser babaca! Trocar nudes com ficante/namorado é normal, ela não estava com ele, então não teve traição, compartilhar fotos sem autorização é crime e vc fazendo isso só vai conseguir o desprezo dela e de outras mulheres que souberem, não seja moleque, não traia a confiança dela. Se vc fosse esperto, tentaria ser amigo, ficar meio próximo dela, ser legal, gentil, aí se futuramente aparecesse uma brecha...
eles respondem
anônimo
19/01/2018 19h47
Vc só pode estar brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/01/2018 20h23
Vira homem, seu retardado.
19/01/2018 19h50
Com essa atitude é melhor estar em uma latitude diferente da sua.
19/01/2018 19h23
Deixa eu ver pra analisar se vale a pena....
anônimo
19/01/2018 19h51
to apaixonado rapá, vale tudo rs
anônimo
19/01/2018 19h34
Deixa eu ver que eu te digo kkkkk