Tenho 27 anos, vocês acham que eu já tô velho?
0
anônimo
224
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
4M
Tenho 23 e já me acho velha tbm.
4M
Não, ainda é jovem.
anônima
4M
Ainda tá adolescente.
anônima
4M
Não está
anônima
4M
Depende do que vc conquistou, mas ainda dá tempo
anônima
4M
Está sim
anônima
4M
Também estou ficando velha. Eu diria que seria uma pessoa de 40 anos para frente. Você é jovem ainda.
4M
Xovem, mas não novinho
eles respondem
11
Tenho 49 e me sinto jovem
O cara nao ta nem perto de chegar na metade da vida e ainda pergunta se ta velho kkkkkkkk
Vai dormir mano, ou sla aproveitar a vida sendo jovem, tanta coisa que tu precisa viver ainda, na flor da idade
Vai dormir mano, ou sla aproveitar a vida sendo jovem, tanta coisa que tu precisa viver ainda, na flor da idade
4M
é jovem adulto
Já pode se aposentar. Te chamar de velho seria um elogio.
Relaxa irmão agora é só ladeira abaixo
4M
Novinho não é mais. 27 já é homem formado, já com alguma bagagem de vida.
4M
Tá em, eu com 18 tô pensando q tô velho
Passou dos 20 já era
4M
Difícil
Já tá na hora de pensar em casar e formar uma família


Depende para quê
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!