Tenho 27 anos, vocês acham que eu já tô velho?
anônimo
eles respondem
O cara nao ta nem perto de chegar na metade da vida e ainda pergunta se ta velho kkkkkkkk
Vai dormir mano, ou sla aproveitar a vida sendo jovem, tanta coisa que tu precisa viver ainda, na flor da idade
Vai dormir mano, ou sla aproveitar a vida sendo jovem, tanta coisa que tu precisa viver ainda, na flor da idade