Uns 3-4 kg por semana, com treino em alto nível. Mas isso é pra atleta.

Não se preocupe com isso. Apenas torne um hábito se cuidar, o peso cairá como consequência. Se estipular metas pode se decepcionar, perder muito peso rapidamente, vai foder seus músculos e ficará flácida.

Vai no sapatinho que em uns 3 meses já se sentirá bem melhor e verá resultados.
anônimo
19/01/2018 22h05
Depende. O corpo humano se adapta rápido.
Mas no começo a queda de peso vai ser grande.
20/01/2018 12h33
Existem três biotipos, sabendo qual é o seu, faça uma dieta especifica para seu biotipo e para queimar calorias.
Melhores exercícios para perda de peso são os aeróbios.
Dizer o quanto você irá perder é uma questão de avaliação do seu biotipo, sua alimentação, seu treinamento, a frequência de treinamento, seu peso corporal, que tipo de gordura você tem mais no corpo e qual o lugar que seu corpo é mais disposto a guardar-la.
Um nutricionista poderá fazer toda essa matemática para você, caso você já tenha algumas das informações posso até te dar dicas, mas o profissional é essencial.
anônimo
20/01/2018 12h40
Vou chutar 4 kg
elas respondem
Juh
19/01/2018 22h05
Isso depende.
Quanto mais peso a perder vc tem, maior o volume que vc perderá no inicio.

Va com calma. Estipule uma meta e siga, se puder fazer um acompanhamento, melhor ainda
anônima
19/01/2018 21h33
Não sei , é melhor vc ir a uma Nutricionista
19/01/2018 22h08
Se você conseguir fazer natação e comer pouco, eu te coloco num pedestal... ohhh negócio pra dar fome, puta que pariu!
Mas não vá com muita sede ao pote, vá devagar, comece lento... o tempo passa rápido e quando ver já vai estar no peso que você quer. Não adianta fazer dieta, emagrecer e depois voltar a comer tudo de novo... E tome cuidado com corrida, pode te causa problema por causa do impacto.
anônima
19/01/2018 23h12
Só Deus pra saber kkkkk
Cada corpo reage de uma forma diferente! Vá para uma nutricionista, ela vai saber te orientar!