Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
5
15
elas respondem
5
4M
Gosto de grilo kk.
Não gosto de aranha.
Não gosto de aranha.
Eu tenho nojo de TODOS!
anônima
4M
Escorpião e abelhas.
4M
Nenhum.
Só evito as mamangavas porque tenho alergia.
Só evito as mamangavas porque tenho alergia.
4M
lacraia e libelula
eles respondem
15
Você
Complicado isso ai cara
Aranha
4M
Urso
anônimo
4M
Aranha e lacraia não são inseto.
anônimo
4M
Medo, acho que nenhum. Mas sempre fico ligado quando um barbeiro aparece, pois ele é problemático.
Nenhum
Medo dele? Nenhum.
Medo dele me picar? Escorpião. Mas eu mato de boas. Ele não vai me matar se eu matar ele primeiro.
Medo dele me picar? Escorpião. Mas eu mato de boas. Ele não vai me matar se eu matar ele primeiro.
4M
Lacraia e escorpião, apesar de nunca ter visto um escorpião ao vivo. Já fui picado 2x por uma lacraia em questão de segundos.
4M
Nenhum
Escorpião
anônimo
4M
Nenhum.
4M
Larvas
Centopeia.
4M
Aquelas aranhas peludas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!