Já entraram ou entrariam em uma empresa só pra receber benefícios?

Eu e minha amiga somos autônomos, mas estávamos conversando sobre entrar em uma empresa que está com vagas abertas.

Objetivo dela: Engravidar e pegar os 6 meses de licença que a empresa oferece.

Meu objetivo: ser demitido e pegar o seguro desemprego.

Já fizeram esse tipo de coisa? Acham que pode dar ruim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
4M
Esse é o Sudeste, terra do trabalho!
Óbvio,quem não quer a oportunidade de tomar um professor 😃😃
Tô só esperando eu fazer 18 pra entrar numa empresa e pegar meus brny
eles respondem
7
anônimo
4M
Entraria pra receber um boquete gostoso da dona ou gerente
Não, eu passo de caráter limpo.
Vai trabalhar um ano pra receber seguro? Cêis têm problema.
Nunca fiz isso e nem faria.
Nunca nem pensei em fazer isso.
anônimo
4M
Nao