Você vai à igreja? Com que frequência?
1
anônima
336
4M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
20
11
eles respondem
20
anônimo
4M
Nenhuma frequência. Chato para caramba ouvir pastor e padre falar.
Quase não vou
Deixei de ir.
4M
Não vou mais a igreja.
4M
Não. Mas confesso que estrar na Universal de chicote na mão a lá Jesus, rebentando os Malafaia da vida, seria bacana.
anônimo
4M
1 vez por século
4M
É muito raro, só em casamento mesmo.
0 vezes por ano.
Aliás ano passado fui 2 vezes. Não podem dizer que eu não tentei... foi torturante na primeira e ainda fui uma segunda.
Aliás ano passado fui 2 vezes. Não podem dizer que eu não tentei... foi torturante na primeira e ainda fui uma segunda.
4M
Ultima vez que fui, foi em 2024 eu acho
4M
Eu vou....
Todas os dias...
31
De todos os meses
Que não terminam com a letra
O
Todas os dias...
31
De todos os meses
Que não terminam com a letra
O
4M
Não vou e não irei.
Nunca vou. Só fui em momentos raros. Mas eu sou meio ateu.
Só quando sinto vontade
Não vou
4M
Sim, 2x por semana.
4M
Sempre
sim. quase todos os domingos à noite.
No mínimo aos domingos
Não, mas deveria.
anônimo
4M
Raramente. Fui há duas semanas para fazer algo.
elas respondem
11
4M
Sim, geralmente aos domingos. E as vezes aos sábados a noite
anônima
4M
No momento, não
4M
Faz séculos que não entro em uma igreja
4M
Toda semana
Editado editado
Editado editado
4M
Não frequento igrejas.
4M
Não sou católica
Todo domingo.
Todo domingo.
anônima
4M
Faz 10 anos que não piso na igreja evangélica e uns 4 que fui em uma missa católica
1 vez na semana, as vezes nenhum dia
anônima
4M
Vou, mas nao com frequência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!