Vocês já tomaram a vacina contra febre amarela?
0
anônima
392
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
8a
Não.
O governo estuda ampliar a distribuição da vacina de acordo com os acontecimentos , quando chegar eu eu tomo.
anônimo
8a
Sim.
8a
Vou na segunda, as filas estão muito grandes, porém vou viajar para uns lugares de risco não posso mais adiar. =/
8a
Sim, já tomei. Viajo muito, não posso me arriscar.
elas respondem
4
anônima
8a
Não e nem sei se vou tomar.
8a
Sim, em 2012 e vale por 10 anos.
Estou vacinadinha! Rs
anônima
8a
não, é só pra quem vai viajar pra aréa de risco e quem ta com baixa imunidade não pode tomar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!