Homens, o que faz vocês quererem terminar um relacionamento?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Se a mulher é burra ou chata o relacionamento nem começa.
8a
Rotina acho que é o motivo principal, é mais fácil começar algo do zero do que consertar algo q tá dando defeito, hoje as pessoas descartam com mais facilidade seus companheiros, mas enfim o que fez eu terminar meu ultimo relacionamento foi: rotina, ideias divergentes, ausência de diálogos... =/
anônimo
8a
Mudanças de comportamento, mudança física fazendo perder o interesse sexual, alguns pra não terminar traí para se satisfazer, alguns q nao sao traidores termina o relacionamento. Algumas mulheres tbm tem tendência de ficar muitos chatas, insuportáveis
- Encher o saco.
- Carência, insegurança e ciúmes em doses altas.
- Incompatibilidade sexual. O cara adora um boquete e a mulher não faz ou faz de má vontade, por exemplo.
- Morar muito longe(principalmente em metrópoles).
anônimo
8a
A mulher ficar c frescura p dá a ppk, agora n blá blá aff.
Uma vez ou outra blz, ms sempre tem q ser na hr q ela q dá..
elas respondem
1
observando