Homens, o que faz vocês quererem terminar um relacionamento?
eles respondem
8a
Rotina acho que é o motivo principal, é mais fácil começar algo do zero do que consertar algo q tá dando defeito, hoje as pessoas descartam com mais facilidade seus companheiros, mas enfim o que fez eu terminar meu ultimo relacionamento foi: rotina, ideias divergentes, ausência de diálogos... =/