1.51K  20/01/2018 14h06

E quando a mulher era comum e passou a despertar atração sexual(sem usar artificios: como decote , atitudes sexy)..?isso acontece?Por que?

elas perguntam
9 3
eles respondem
20/01/2018 13h41
Se for bonita nos padrões dele, sim. Somos seres simples e visuais. Se vemos uma bela raba, já atiça o Humberto.

Agora, dependendo da personalidade, do humor, da inteligência, pode despertar ou acabar com o interesse.

Muitas a gente vê e deixa passar por que de cara a gente vê que não vale a pena.
20/01/2018 13h15
É, mulheres bonita sempre vão desperta essa atração.
E mulheres comum, se não chamavam atenção antes, era por falta de algo, tipo se arrumar direito, sem necessidade de apelar pelas roupas que deixa a mulher praticamente pelada, e sim se vesti de um jeito estiloso. Por que, o tanto de gordinhas que tem por ai, e se vestem muito bem, que pelo menos em mim elas desperta atração sexual. hehehe
anônimo
20/01/2018 13h23
Depende, atração sexual no caso que vc diz é olha pra pessoa e querer transar com ela ou seria algo do tipo, bem com essa eu faria sexo mas com essa que tá fora do peso não.
anônimo
20/01/2018 13h31
Não.
Não adianta ter blz se não souber usar.
anônimo
20/01/2018 13h35
Só as que tem um corpo atraente.
anônimo
20/01/2018 13h42
Isso acontece! Depende do homem, do dia do homem, depende do tempo que o homem está na seca. Acho que no geral a maior parte dos homens não liga pra beleza quando o assunto é sexo, obvio se é bonita e com corpão ajuda, mas como falei depende, as vezes o cara tá carente nunca te olhou assim, mas uma palavra a mais que tu diz, ou um gesto pode despertar esse desejo...
anônimo
20/01/2018 13h45
atração sexual sim! Mas pra querer algo depende, pois tem umas que a personalidade afasta
20/01/2018 14h04
Relativo, Grazi Massafera não me desperta nada, Cláudia Raia já é instigante por exemplo.
anônimo
20/01/2018 14h06
Sim...
elas respondem
anônima
20/01/2018 13h28
Pelo que percebo homens não são muito complexos.
É bonita? Ele vai querer te conhecer no mínimo, vai te comer se você deixar e pode ser que namore se for legal. É gostosa? Ele vai querer comer, nem precisa de muito papo. É mais ou menos? Se ele estiver na seca come sem reclamar, mas relacionamento vai ser muito difícil. É feia? Ele vai te ver como homem, no máximo tu vira a amiga que eles pedem conselhos se tu for legal.
anônima
20/01/2018 13h37
Mulher bonita desperta interesse sexual até em outra mulher hétero
anônima
20/01/2018 13h08
vou obs