Participei de um palestra / treinamento no trabalho e o palestrante pareceu dominar muito bem o assunto.
Fez algumas perguntas pra plateia e eu acabei respondendo etc.
Tempos depois dei um match no Tinder com ele.
Eu no primeiro instante não o reconheci porém depois que ele começou a conversar eu lembrei que eu o conheci.
Tô meio sem graça de falar que eu o conheço e ele perder o interesse por qq motivo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/01/2018 16h29
Essa vida de tinder....
Tipo conhecer alguem nos seus circulos de vivencia, nao neh?
Falar 7m oi, dar uma abraco, nao tbm neh?
O negocio eh dar match em tinder... certeza que eh bem melhor msm...
elas respondem
20/01/2018 16h28
Aue viajem, ele só vai perder o interesse caso não estiver já interessado!
20/01/2018 16h28
Fala só se chegarem a sair, caso contrário deixa assim se você tá insegura.
20/01/2018 16h49
Fala com ele, qual o problema?