Em qual velocidade você costuma ouvir os áudios do whatsapp?
- 42%1x5 votos14
- 42%1,5x5 votos32
- 17%2x2 votos11
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
4M
Deixo normal, só altero pra 1,5x ou 2x quando a pessoa fala muito devagar.
anônima
4M
Normal né - 1x
anônima
4M
Essa
votou em 1,5x
anônima
4M
Poderia ser 3x, 4x. Odeio quando me mandam áudio.
votou em 2x
4M
Dessa forma:
votei em 0,5x
votei em 0,5x
Oiço de todas as formas... Quando a pessoa fala lento para eu perceber sla porque... Eu coloco em 2x.
eles respondem
9
anônimo
4M
Se for da minha ex é 1x, o resto é 2x
votou em 1x
4M
Não trabalho com áudios
anônimo
4M
Na velocidade da luz
quem eu não gosto nem escuto 0x
Família 2x
de quem eu preciso prestar atenção 1.5x
de quem eu gosto 1x
Família 2x
de quem eu preciso prestar atenção 1.5x
de quem eu gosto 1x
Refletir a partir de um ponto oculto ocasiona situações positivas.
4M
Velocidade normal mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!