Você gosta muito de beijo na boca?

1
140
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4M
Não, já beijei muito e perdeu a graça
anônima
4M
Beijei na boca apenas 3 vezes, mas agora tenho trauma. Então não gosto e nem desgosto, pq eu nem consigo beijar.
Nunca beijei
eles respondem
8
anônimo
4M
Não gosto tanto. Eu sou autista né. Sou bem diferente do resto das pessoas.
anônimo
4M
Sim. Até mais do que o sexo propriamente dito.
Nunca beijei
Eu não gosto disso e muito menos de abraços.
anônimo
4M
Gosto, o problema é que fico duro muito fácil
Sim, muito.