Você está satisfeito com sua profissão?
0
anônima
112
4M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
4M
Estou
4M
Estou.
anônimo
4M
Nao.
Sou grato a Deus pois é por meio dela que eu tiro o meu sustento. Além disso, eu advoguei 6 anos antes de ser servidor e sei que mesmo com todas as reclamações (legítimas) que tenho sobre minha profissão, eu tenho um padrão de vida que eu nunca tive (e provavelmente nunca teria) na advocacia.
Contudo, tanto por questões salariais, notadamente a ausência de recomposição da remuneração pela inflação quanto pela carga desumana de trabalho à qual sou submetido eu não sou feliz na minha profissão.
Por isso, continuo fazendo outros concursos.
Sou grato a Deus pois é por meio dela que eu tiro o meu sustento. Além disso, eu advoguei 6 anos antes de ser servidor e sei que mesmo com todas as reclamações (legítimas) que tenho sobre minha profissão, eu tenho um padrão de vida que eu nunca tive (e provavelmente nunca teria) na advocacia.
Contudo, tanto por questões salariais, notadamente a ausência de recomposição da remuneração pela inflação quanto pela carga desumana de trabalho à qual sou submetido eu não sou feliz na minha profissão.
Por isso, continuo fazendo outros concursos.
Sim
Não. No Brasil é difícil estar satisfeito.
anônimo
4M
Sim, muito. Amo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!