Eu estudo psicopatologia, e já vou dizer que o "identificar" um psicopata é algo muito difícil, porque um psicopata sabe fingir muito bem, se ele quiser te enganar, ele consegue, e as vezes você só percebe quando há traços de destruição. Mas algumas coisas você pode perceber.
Um psicopata é mentiroso, ou seja, pra ele não vê problema em mentir ou enganar pra ele conseguir o que quer porque há uma ausência de culpa e remorso. Então fique atento se a historia que a pessoa te conta cai em contradição.
Os psicopatas também tem baixa tolerância a frustração, podendo ficar muito irritado quando as coisas não saem como eles queriam. Pode ser algo a se desconfiar.
Eles também podem ser muito agradáveis e depois mudarem e terem comportamento violentos que causam apreensão. Podendo alternar. Eles não demonstram empatia, embora possam fingir, já que são muito teatrais.
Os psicopatas são megalomaníacos e só se importam com eles mesmos. É difícil ter um diagnostico detalhado, considerando que muitos fatores, pode ser um traço da personalidade, que não quer dizer precisamente que a pessoa tem o transtorno de personalidade antissocial.
Quando ela apresenta comportamentos bipolares, mente muito, inventa histórias, e se ela não tem medo de te machucar, seja com palavras ou ações.