Por que tem users que ficam bastante ativos e depois passam um monte de tempo sumidos do site?

-1
224
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
A moderação desse site é bem questionável, fiquei achando que o moderador é troll e excluí as perguntas que bem entende.

Ontem excluiu um monte de perguntas minhas e não sei nem se respostas também.

Mas essa pergunta (que nem é pergunta) não foi excluída até agora.

https://elaele.com.br/q/860437-parabens-mulheres-por-terem-nascido-vagina

Isso não é nem uma pergunta, por muito menos minhas perguntas foram excluídas.

Tá parecendo o Asker e se não tomarem cuidado vão ter o mesmo fim que o Asker teve. Eu não vou ficar aqui com o site dessa forma não, deixa o site só pro moderador.

Os usuários do RA vieram pra cá após o site terminar, mas pode ver que muito já foram embora e não vão ficar aqui, eu também não, até um dia.
Pq estavam só matando a saudade, aí saem quando enjoam de novo. Ou pode ser que eles só venham pra ver como estão as coisas por aqui, pra ver como está as pessoas, aí quando vêem que tá todo mundo na mesma, saem
Porque sim, oras.
eles viram passivos.
anônimo
3M
Ninguem sabe
anônimo
3M
Pra mim uns dias ficou meio sem graça , sai por um tempo depois senti vontade de voltar e voltei
Enjoaram
Eu já tou aqui
anônimo
3M
Eu consegui ficar sumido durante quase um mes daqui quando eu foquei mais nos estudos pra concursos públicos.

Infelizmente, o vício foi mais forte e voltei a entrar quase todos os dias.
Pq fico só ativos no pv
Ai vc já sabe oq rola ne🫣🤫😏
Tigrinho é foda
Eu por caso do trabalho ausência de net
Ficam sem tempo para outras coisas.
Pra fazer você sentir saudade e tá dando certo 😉
Calma, ta um pouco corrido pra mim, mas logo fico mais ativo.
A vida andou.
Queria ser assim.
Porque sou maluco da cabeça.
elas respondem
9
Acho que todo mundo já tentou sair de vez desse site algum dia.
As vezes eu sumo de entrar no site porque a minha vida é um pouco corrida mas sempre quando eu posso dou uns olhada no site.
anônima
3M
Eles tem vida, diferente de alguns que fazem morada aqui
Fico ativa e sumo quando quero.
Eu faço isso pq enjôo
anônima
3M
Cansa, neh
3M
Equilíbrio.
Euzinha aí
Podem está ocupados com alguma outra coisa
Quando sumo é porque estou lendo &#x1F913