Qual tipo de user você não suporta aqui no site?
0
anônima
1.1K
16d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
79 respostas
43
36
eles respondem
43
O @Imperador22 cara chato 🖕
anônimo
4M
Os que só dão qualquer resposta
4M
Os doentes por política tipo a Cheetara
4M
Os normies, tipo você.
anônimo
4M
Vc... o tipo biscoiteira pick me q passa o dia inteiro querendo atenção e validação dos outros
" Não suportar" é uma palavra muito forte.
Tem gente chata sim mas tbm tem gente chata na vida real que a gente é obrigado a suportar tipo chefes, colegas de trabalho e até vizinhos.
Graças a Deus ultimamente não posso me queixar das pessoas ao meu redor no mundo real.
Aqui, tem algumas pessoas que prefiro ignorar, não respondo as perguntas, não leio as respostas e pronto.
Em outras palavras, mesmo se tivesse a opção eu não iria bloquear ninguém, só fazer o que ja faço, ignorar.
Tem gente chata sim mas tbm tem gente chata na vida real que a gente é obrigado a suportar tipo chefes, colegas de trabalho e até vizinhos.
Graças a Deus ultimamente não posso me queixar das pessoas ao meu redor no mundo real.
Aqui, tem algumas pessoas que prefiro ignorar, não respondo as perguntas, não leio as respostas e pronto.
Em outras palavras, mesmo se tivesse a opção eu não iria bloquear ninguém, só fazer o que ja faço, ignorar.
4M
Não suporto ninguém.
4M
Usuários que pagam de superior
anônimo
4M
Que faz intrigas (joga um contra o outro) e o pessoal que fica escandalizado com as perguntas sexuais, porra, na intro do site já fala que a proposta do anonimato é pra casos de dúvidas vergonhosas de um sexo para o outro, os caras querem que a dúvida seja a receita de um bolo ? PQP
anônimo
4M
Os que não fazem perguntas
4M
Aqueles usuários que não são simples
2M
Os user masculino eu não gosto de nenhum.
As user feminina eu gosto de todas.
As user feminina eu gosto de todas.
3M
Eu acho que ninguém me odeia, odiar tbm não odeio ninguém, só se alguém me irritar demais
anônimo
3M
Difícil é quem eu suporto.
3M
Tolero todos.
Tão insignificantes que nem lembro o nick
4M
menina chata
Usera encrenqueiros, intolerantes e preconceituosos. Felizmente até o momento não encontrei nenhum desses tipos.
Não odeio ninguém até agora.
4M
Nenhum em específico.
Nenhum
os sem educação, principalmente se respondem em anônimo.
4M
Trolls.
User que não me leva a sério
Não presto muita atenção nas respostas. Então é irrelevante. Geralmente quem vem interagir nas minhas respostas é legal comigo.
anônimo
4M
Viadoes
Qualquer um.
4M
Não me importo, não ligo pra opinião alheia, procuro ser eu mesmo,
Eu mesmo
4M
Você
Não suporto nenhum
4M
Tipo vc
4M
Eu não me importo o suficiente com nenhum(a) user do site a ponto de achá-lo(a) insuportável, no máximo irritante, que são aqueles que ficam fazendo generalizações sexistas tanto sobre homens como sobre mulheres, os gados de políticos, aqueles que só fazem perguntas genéricas sem graça e aqueles que ficam pagando de pseudomoralistas.
3M
Os gados e as users q se acham a última bolacha do pacote
Complicado isso ai cara
17d
Rapaz, minha queixa é só com os anônimos imbecis, o restante, o que faz ou não com o perfil aberto ou fechado, não é da minha conta. Eu respeito mais quem fala mal de mim no perfil aberto, do que no anonimato kkkkkkkkk
Não consigo suportar ninguém nesse lugar.
17d
Fake de forma geral e gente que não é sincera, ou que age com hipocrisia.
17d
Todos os que pertencem a minorias.
Os que odeiam todo mundo.
Inda bem que ninguém me odeia.
elas respondem
36
4M
Amo todos
2M
Gosto de todxs
anônima
4M
Aqueles idiotas que só dão as mesmas respostas, pra qualquer tipo de pergunta.
17d
anônima
4M
Os preconceituosos, desrespeitosos e mal educados.
Anônimos.
Quem responde pergunta q n gosta e responde mal.
Os cadáveres. Só dão conselho sem esperança, só falam coisas ruins. Se alguém seguir a cabeça desse povo, o destino é depressão e aguardar a morte.
Os q acham q somos receita federal.
Quem responde pergunta q n gosta e responde mal.
Os cadáveres. Só dão conselho sem esperança, só falam coisas ruins. Se alguém seguir a cabeça desse povo, o destino é depressão e aguardar a morte.
Os q acham q somos receita federal.
Os pauzudos que não posso pegar.
anônima
4M
Os que só fazem perguntas idiotas e os tarados
anônima
4M
Os múltiplos perfis da mesma pessoa
Trolls
Redpills
Fanáticos Políticos.
Redpills
Fanáticos Políticos.
anônima
2M
Não tem um que eu não suporte ... Todos são suportáveis
anônima
4M
Eu não gosto muito de user que não sabe escrever resposta decente.
4M
Pra mim tanto faz. A existência de personalidades distintas da minha, principalmente em um fórum como esse, não me incomoda.
Acho que quando o incômodo grande assim, se trata de algo conosco mesmo, e não necessariamente com o outro. A menos quando é algo sério de fato.
Acho que quando o incômodo grande assim, se trata de algo conosco mesmo, e não necessariamente com o outro. A menos quando é algo sério de fato.
Quando não apoio geralmente não penso
Exceto um ou outro mas é mais hipócritas mesmo
Exceto um ou outro mas é mais hipócritas mesmo
4M
Os doentes por política tipo a Cheetara
anônima
2M
Os q so falam pornografia nas enquetes
anônima
4M
os que juram que estão desconectados da matrix, ai precisam mascarar o fracasso com falso despertar e senso de superioridade, principalmente com users mulheres... os redpills do site juram que são espertos, mas não tem qualificação profissional (nem intelectual) pra trabalhar em subemprego. quando o movimento redpill for criminalizado vai bastar uma denúncia de algum deputado carente de atenção pros mesmos ficarem com o rabinho entre as pernas
3M
Odio gratuito. Misogino, incel.
anônima
4M
Muitos
anônima
4M
Hipocrita
os machistas e que só falam de política
anônima
4M
Aquelas que têm ciúmes de machos do site e rivalizam com outras mulheres só pq vc ou ele interagiram em alguma postagem entre si, desconhecendo totalmente o romance ilusório que a ciumenta acha que tem. Daí, ela frequentemente vai nos posts do alvo da raiva dela fazer xingamentos gratuitos e mensagens depreciativas.
anônima
4M
@mestre_kame e tudo que ele representa.
3M
Os Redaskianos.
2M
Pessoa narcisista, pessoa que tem mania de perseguição, bitolados religiosos (já fui uma), incel e vitimistas.
anônima
3M
Biscoiteiras que vivem mendigando atenção
Não é nem questão de não suportar, porque ninguém aqui tem tanto peso assim pra mim, mas a função de anonimato não deveria existir. A maioria das pessoas usa só pra ficar de covardia e perseguição.
anônima
2M
Os taradão.
Parece que os maluco vivem a base de tadalafila!
Parece que os maluco vivem a base de tadalafila!
Amo todos, todos com quem eu conversei no privado ou nos comentarios foram incriveis ate hoje.
anônima
16d
User burro e aqueles que ficam me perserguindo nas minhas respostas, fazem de tudo para arrumar uma treta das brabas, ofendem, xingam, sem nenhum motivo.
17d
Nem sei, não ligo mt
anônima
17d
Pedófilos, psicopatas e narcisistas
anônima
17d
Os que falam apenas em política
As sem noção que ficam dando encima dos caras comprometidos
As sem noção que ficam dando encima dos caras comprometidos
anônima
2M
os que fazem perguntas provocativas com intuito de apenas causar brigas
anônima
3M
Até agora só me incomodei com um anônimo sonso que fingiu que não entendeu meu comentário e quis dizer que eu estava incentivando uma usuária a acusar o namorado dela de abuso sexual.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!