Você tem facilidade para fazer novas amizades?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
4M
Oi, Flavio!
Até tenho, mas sou bem introvertida.
Até tenho, mas sou bem introvertida.
anônima
4M
Não, sou introvertida.
4M
Não, eu tenho bastante dificuldade com isso.
As vezes tenho facilidade de fazer novas amizades
4M
Mais ou menos
4M
Kkk Não
4M
Pra mim isso é a coisa mais difícil do mundo
anônima
4M
Nope
eles respondem
11
anônimo
4M
não, nunca precisei de amizade, sempre precisei de dinheiro
4M
Acredito que não.
anônimo
4M
Tenho dificuldades
Sempre tive dificuldade.
Complicado isso ai cara
Se chama Networking
Se chama Networking
Não
Ao mesmo tempo que sim, não
Não é que eu tenha dificuldade é que eu ando recluso de uns tempos pra cá.
se eu quiser sim, mas tenho um problema sério de querer pessoas sinceras perto, então essa galera que vira "colega" nunca entra no nicho de amigos reais.
Normalmente eu sei se uma pessoa vai ser meu amigo/amiga nos primeiros 3 minutos de conversa com raras exceções onde a pessoa mostre que gosta de coisas parecidas com as minhas mais para frente kkk
Mas não recomendo ninguém ser assim, é uma merda.
Normalmente eu sei se uma pessoa vai ser meu amigo/amiga nos primeiros 3 minutos de conversa com raras exceções onde a pessoa mostre que gosta de coisas parecidas com as minhas mais para frente kkk
Mas não recomendo ninguém ser assim, é uma merda.
anônimo
4M
só com deficientes mentais
4M
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!