Namoraria alguém com fobia social?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
anônima
3M
Não tenho um contato muito fácil com gente.
Sou igual essa velha:
Sou igual essa velha:
Não, eu também não gosto de ficar em locais muito lotados ou ter que lidar com muitas pessoas, mas se precisar, faço isso tranquilamente. Agora, fobia social é uma doença grave que pode atrasar muito a vida do indivíduo. E não tenho tempo e disposição de pagar de mãe ou psiquiatra de ninguém.
anônima
3M
Provavelmente não. Preciso de um extrovertido
anônima
3M
já me interessei por uma pessoa assim, é meio complicado, elas são muito travadas, evitam até namoro.
anônima
3M
Sim.
Já namorei.
anônima
3M
Não.
anônima
3M
sim
3M
Nunca.
anônima
3M
A maioria não sabe nem como a pessoa se comporta no dia a dia, nem toda pessoa q têm fobia social é igual não
não, pois gosto bastante de passear (principalmente em praia que geralmente é sempre cheio aqui no RJ)
anônima
3M
Não pq já sou um bicho do mato
anônima
3M
Deus me livre
eles respondem
14
3M
Sim, até porque eu mesmo tenho fobia social
3M
Não daria certo, já basta eu.
3M
Sim
3M
Ahhh melhor evitar a fadiga né?
3M
Sim, desde que ela não tivesse fobia comigo.
anônimo
3M
Vc percebe como as mulheres são bem mais preconceituosas que os homens, a maioria dos caras disseram que sim, já as mulheres disseram que não
Depende, eu sou uma pessoa mais isolada, o problema é ela se esconder de gente.
Sim. Não vejo problema.
anônimo
3M
Adoraria pq eu tenho autismo. Ótimo match haha.
Não. Eu gosto de sair.
sim, não é um problema grave
Perfeito, sem amigos nem nada, só eu.
anônimo
3M
De louco já basta eu
anônimo
3M
Sim e não, acho que pegaria, mas acho que talvez eu desistiria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!