Tem um site bom: vidareal.com.br
elas respondem
anônima
21/01/2018 13h48
Não existe. Aplicativos servem pra facilitar que pessoas se conheçam. Com certeza, qualquer aplicativo vai estar cheio de caras que adoram interagir com mulheres solteiras sem precisarem gastar muito tempo. Por isso, são ótimos para homens casados, homens que já estão ficando com outras e por aí vai...
Não que todos os caras que estão nesses aplicativos estejam nessas condições, mas a chance de um cara escolher vc e só vc, vendo fotos de um milhão de mulheres e podendo interagir com todas elas, é bem pequena.
Eu também já reparei que os caras mais sossegados, em sua maioria, nem usam esses troços.
Fique na sua e espere o destino fazer a parte dele. Eu lembro que o namorado que eu mais gostei até hj eu conheci no facebook. E eu nem tava procurando nada, nem tava mexendo em aplicativo. Nós gostávamos de tango e nos tornamos amigos por conta disso. Com o tempo, o que tiver de acontecer, acontece. Se não acontecer, só nos resta aceitar. Aceitar é melhor que ficar tentando coisas que todos sabem que não funcionam.
Meu irmão sempre me disse que os amigos dele só usavam esses aplicativos pra achar mulher pra transar.
anônima
21/01/2018 13h40
Nenhum. Quem faz a relação surgir são os próprios envolvidos. O aplicativo só é um aplicativo, ele não tem culpa da fama e nem das pessoas que frequentam. Por mais que você use ele, a relação pra ser mesmo, vai ter que ir para o real e isso depende dos envolvidos. Então acaba que o app nem é tão importante assim, quem faz a sua vida movimentar é você mesma, seja racional na conversa e prefira alguém que tenha bom humor, para no fim, tudo acabar em risos, mesmo nos desencontros.