Olhar curtidas e comentários pra ver se tem mais homens interessados. Se tiver, vcs desistem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/01/2018 15h40
Eu não me preocupo com isso. Se eu estiver interessado em alguém, o fato dela ter ou não muitas curtidas e comentários, pouco ou nada me importa. E em alguns momentos, até acho bom que tenha alguns ou vários, pois posso usar minhas técnicas de sedução, posso colocar em uso o que sei sobre como conquistar uma mulher, no meio de muitos. E uso isso a meu favor, pois procuro me destacar no meio da 'massa'.
21/01/2018 15h43
Não tenho
anônimo
21/01/2018 16h07
Sim, ja fiz isso pra saber se algum dos q comentou é algum ex, ou namorado
elas respondem
anônima
21/01/2018 15h14
Também quero saber.