Você perdeu o brilho dos olhos?
0
anônimo
140
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
4M
Perdi :(
4M
Perdi o brilho de tudo.
Ainda brilha bastante,mas apagou um pouquinho.
anônima
4M
Tá aqui ainda
anônima
4M
Não
meus olhos são bem escuros, tem brilho não kkkkkkkk
anônima
4M
Meus olhos tá só as trevas
Às vezes ganho de novo
eles respondem
12
4M
Algumas vezes ele diminuiu, mas a chama nunca chegou a se apagar totalmente.
anônimo
4M
Nunca tive
4M
Sim
Meus olhos brilham no sol
4M
Já, só estou sobrevivendo.
4M
Nunca tive, pra início de conversa.
Não posso perder algo que nunca tive :D
4M
Sim, mas ainda quero vencer na vida
4M
Perdi.
4M
Faz tempo.
4M
Nunca tive
4M
Nem tudo é só brilho ou escuridão, as circunstâncias passageiras determinam muito do nosso estado mental, o desafio é transcender isso e manter uma estabilidade interna tendo como guia nossa alma imortal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!