O que você acha do horário de trabalho das 13h até 20h? Qual é o seu horário atual?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
4M
Acho ótimo. Sempre gostei de trabalhar a tarde.
4M
Não é o pior
anônima
4M
É bem melhor do que 8 às 18h de segunda a sexta.
anônima
4M
Horario excelente. Sou profissional liberal, trabalho home office, não tenho hora certo de trabalho, trabalho dia inteiro e ainda pode ser finais de semana, feriados as vezes boa parte da noite.
anônima
4M
Nenhum
Não quero alguém com esse horário... Não dá.
4M
Horrível. Eu preferiria trabalhar das 6 até às 13h e ter a tarde livre. Depois do almoço sempre me bate uma marisia, detesto sair de casa nesses horários
eles respondem
7
4M
Acho ótimo. Eu trabalho no horário comercial. Já trabalhei de noite.
4M
Acho paia. Eu trabalho das 8 às 18
4M
Acho ruim. O meu é das 13 as 17, seg a sex.
É horário bom, da para estudar ou até fazer um extra
4M
Um bom horário, qual a média de salário?
péssimo
anônimo
4M
Lixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!