Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
Churris
anônima
3M
Eu amo muito os dois, mas escolho churrasco.
anônima
3M
Churrasco
anônima
3M
Gosto dos dois, mas um churras ganha de lavada do sushi
anônima
3M
Sushi.
anônima
3M
Churrasco
3M
Eu prefiro sushi
3M
Churrasco, sem dúvida.
anônima
3M
Prefiro os dois
3M
Churrasco. Não como sushi.
3M
Churrasco, não gosto de sushi.
3M
Amo sushi, mas prefiro mil vezes um churras.
3M
Churrasco, sempre
3M
Prefiro churrasco .
eles respondem
15
Churrasco
anônimo
3M
Churrasco
Nenhum dos dois.
Churrasco, não sou muito chegado em sushi e também sou sulista raíz, churrasco sempre!!
anônimo
3M
Prefiro eu ser o churrasco
3M
gosto dos dois, mas tem uma série de razões que me sensibilizam mais num bom churras
Churrasco, sem sombra de dúvidas.
3M
Sushi
anônimo
3M
Sushi
Churrasco
sushi claro, comer só carne é sem graça
3M
Shurrasco
3M
Churrasco, bom chimarrão
Fandango, trago e mulher 🎶
Fandango, trago e mulher 🎶
3M
Sushi, mas só se for o original mesmo q vende nesses restaurantes de famílias japonesas, esses de shopping e redes famosas ai não é a mesma coisa o Japão.
3M
Churrasco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!