Gente, quando vocês bebem muita bebida alcoólica numa noite, no dia seguinte vocês acordam com caganeira? Sempre gostei de sair pra beber, e ultimamente vem acontecendo isso comigo sempre que bebo. Será que já estou velha pra essas coisas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/01/2018 20h45
Você bebeu Kaiser, vulgo Kagaiser?
elas respondem
anônima
21/01/2018 20h33
Na época que eu bebia, nunca aconteceu isso. Tudo bem que eu bebi só por um período curto de tempo. Mas tô achando isso estranho. Vá ao médico.
21/01/2018 22h15
Eu conheço pessoas que também tem diarreia dependendo da marca de cerveja que bebe.
Nesse link explica: http://www.vivamaisvivamelhor.com/Noticias/diarreia-apos-beber-o-que-causa-isso