Você gosta de se apaixonar?

Eu não gosto... Vc fica de bandeja pro outro não gosto da sensação de estar na mão de ninguém ...odeio. Saí com um cara sem nenhuma pretensão E tô apaixonada e me dá raiva pq não gosto de gostar de ninguém... Conselhos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
3M
Só quando me apaixono por voce
Nunca me apaixonei e espero não me apaixonar
Já transcendi isso com ela há tempos.
anônimo
3M
Não.
Até que sim
anônimo
3M
odeio...penso em tirar minha vida muito mais frequente do que quando não estou apaixonado
Não, tento me manter o mais sóbrio possível.
elas respondem
5
Eu não credo, já sou desestabilizada.
anônima
3M
Não
anônima
3M
Odeio, me sinto uma idiota quando gosto de alguém
anônima
3M
É uma das melhores sensações que existem, ainda mais quando é recíproco. Era só você ter nascido uma máquina e não um ser humano. Isso é inevitável.
anônima
3M
Eu estou apaixonada, acho. Está sendo tranquilo e engraçado.