Vocês beijam de olho aberto ou fechado?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Beijar de olho aberto passa uma sensação muito esquisita
Beijar de olho aberto? isso n existe
anônimo
3M
Olho fechado e cu aberto
Aberto até encostar na boca, ai fecha e deixa o resto dos sentidos trabalharem, depois quando afasta vai abrindo pros olhos confirmarem que foi bom de fato.
Nunca beijei de olhos abertos.. tenho medo de me assustar.
anônimo
3M
Fechado
elas respondem
5
anônima
3M
Ambos de olhos abertos. Gosto de contato visual
anônima
3M
Olhos fechados.
anônima
3M
Fechado, quem beija de olhos abertos?
Quem beija de olho aberto, gente? Kkkkk

Óbvio que olho fechado
anônima
3M
Fechado, é claro