1.01K  25/01/2018 23h26

Preciso contar a vocês algo que me atormenta a uns 2 anos...
Tenho 19 anos desde os 16 sofro c/ isso.
Sou bem magro, então toda camisa que eu uso deixa bem claro meu problema, mas o problema se agravou quando comecei a trabalhar como aprendiz, logo em uma indústria onde 99% dos funcionários são homens, me sinto super desconfortável com a farda que é apertada, sem falar que preciso andar o tempo todo por dentro da fábrica, é uma sensação horrível, e descobri recentemente que os outros aprendizes e ficam colocando apelidos, zombam de mim e etc, a maior sorte é que meu supervisor não perdoava essas brincadeiras e deu advertência na maioria, porém a brincadeira continua e não posso provar porque ela acontece pela minhas costas. Ontem no supermercado vi que duas meninas olharam muito para mim e depois deram uma risada bem alta de mim, algo que me constrangeu bastante pois muitas pessoas olharam.
Sou uma boa pessoa mas o mundo conspira contra mim, já pensei em fazer inúmeras besteiras :(((

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/01/2018 22h10
Como as pessoas são maldosas ... ginecomastia tem tratamento porque você não procura fazer se ter isso te incomoda?
anônima
21/01/2018 22h14
Não tem como fazer algum tratamento ou operar?
Olha, as pessoas são maldosas mesmo, qualquer diferença que alguém tenha já é motivo para piadas. Você precisa manter o seu psicológico forte, para não se abalar com essas coisas e seguir em frente.
A atitude do seu supervisor foi correta, mas só isso não vai fazer com que eles parem, assim como as pessoas na rua podem olhar, você tem que estar preparado para isso e não se importar.
Seria bom procurar um psicólogo, ele te ajudaria a lidar com isso.
21/01/2018 22h14
Não tem como reverter isso no próprio sus? Tenta ir atrás de uma solução se te incomoda tanto.

Meu irmão era gordinho quando era mais novo e duas garotas falaram que ele precisava de sutiã, ele virou e respondeu: você não, meu peito é maior que o teu.
Tente reverter quando zombam de você com alguma piada e tente fingir que não fica ofendido.
Lou
21/01/2018 22h21
Chato isso, as pessoas são más mesmo. Procura um médico, talvez exista algum tratamento que não seja cirurgia, mas se for o caso, faça cirurgia mesmo, você será mais feliz. Não adianta esperar que as pessoas sejam sensíveis contigo e com seu problema.
21/01/2018 22h25
Vai em um médico.
eles respondem
24/01/2018 17h38
Opera que fica 100%. O foda é esperar a fila do SUS, ou juntar um cascalho pra operar particular. Tem 2 conhecidos que tinham (no caso de um deles por uso de anabolizantes) e operaram. Fica perfeito o resultado
25/01/2018 23h26
Cirurgia já !!