Você já sentiu vontade de largar tudo e viver tranquilamente em uma pequena fazenda?
Viver a vida simples e rural, ao invés da sua atual.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
3M
Sim.
A maior parte da vida.
3M
Esse é o plano. Minha fazendinha tá crescendo u.u
anônimo
3M
Sim
Com certeza
elas respondem
4
anônima
3M
E largar a vida na cidade? Não mesmo
anônima
3M
Sim
Já pensei em mudar para uma cidadizinha chamada Baía Formosa, no estado do Rio Grande do Norte, é uma vila de pescadores, com o mar mais azul que eu já vi. Não tem nem shopping na cidade e qualquer casa fica a 10 minutos do mar. Se o meu marido morrer antes de mim na velhice, eu talvez pegue meu dinheiro e suma para lá, iria caminhar na areia do mar todos os dias.
anônima
3M
Credo, nem pensar, amo minha vida bem tumultuada, morar numa fazenda para mim seria a morte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!