Você se considera bonito(a)?

-1
anônima
612
8d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
92 respostas
53
39
eles respondem
53
Sou feio, não atraio ninguém.
Mas pensando pelo lado bom, tenho uma altura que eu gosto, nasci com todas as partes do corpo normais, nasci saudável e consigo trabalhar e fazer de tudo que eu quero sem nenhuma complicação...
Estou melhor do que muita gente, só por isso já é motivo de agradecer a Deus e não ficar reclamando.
A minha mãe disse que sou bonito, então sim.
as vezes to lindo e as vezes to feio, nem entendo
De perto eu sou feio mas de longe parece que estou perto.
anônimo
3M
sim
anônimo
3M
Sou lixo
Sim, eu sou acima da média.
De roupa, na média
Sem roupa, acima da média
anônimo
3M
Não
Até que dou pro gasto. E você?
Bonito não, mas lindo!
É, acho que sim.
Mediano,nem bonito e nem feio.
anônimo
3M
Me considero mediano
Me considero um 7/10
Dou pro gasto
Não, mas ultimamente tem bastante pessoa me querendo, tô até estranhando. Sempre tem uma ou outra, mas ultimamente tá tudo ao mesmo tempo.
3M
Sim... dizem que tenho uma "skin lendária", mas já acho q é d+
Da pra comer de luz acesa
Eu não me acho, as pessoas é que me encontram e agradecem a Deus pela vista.
Não sendo sincero
Não. Cheguei atrasado nesta fila.
2M
Com base nas minhas experiências sim,sendo bem sincero,claro
considerava agora estou com doença de pele e medo
Lindo , veja com seus próprios olhos
Acho que sim
Sim, sou bonito. Todas as vovós do bairro dizem isso, então sou.
anônimo
3M
Mais ou menos.
Sim, tenho minhas qualidades
Sou normal. Nem feio demais, mas longe de ser bonito.
Mais ou menos
Só com cara séria ou neutra, sorrindo eu fico estranho
Moderadamente.
sim, e gostoso, bom de papo e o melhor que todas poderiam ter,
muitas se apaixonaram por mim.. todas!
mas só amo uma, talvez duas.

sou como um anjo bom.. mas escravo do meu Deus que faz de mim o que quer.

Ele quer que eu seja feio, ruim e mal vestido.. assim me amam pelo que sou, no meu interior.
Só as belas me amam.
anônimo
3M
Sim, maravilhoso.
anônimo
3M
ja postei foto minha aqui, sempre chamam no pv depois que posto.... nunca me chamaram de feio fora daqui tmb
Acho que sim.
anônimo
3M
Não
anônimo
3M
Não.
Minha mae diz q sou
elas respondem
39
anônima
2M
Beleza comum, nada de extraordinário
Bonita sazional
Sou bonitinha.
anônima
3M
image
Gosto da minha aparência é o que importa.
anônima
9d
Nem bonita demais pra dar trabalho, nem feia demais pra fazer ele passar vergonha. Tô na média! 😉
anônima
17d
Sim, eu sou.
Não sou linda
Mas sou bonita
Aos olhos de Deus, e os da minha mãe.
anônima
3M
Uma princesa.
Sim. Com e sem maquiagem.
Me considero normal...rs
Digo que a beleza está também nos olhos de quem nos vê.

Bjs!!
Aos olhos do pai sim, e ainda sou uma princesa.
anônima
2M
Sim.
anônima
2M
Sou linda
Sim, me considero!
Sim, mas não o suficiente
anônima
2M
Sim
Sim,quem não quem vai achar ? Né? Kkk
Me acho normal, mas tem vez que me olho no espelho e sinto vontade de morrer
anônima
3M
Sim
Sim eu me considero bonita
anônima
2M
de rosto não, de corpo sim
anônima
3M
linda
não, mas estou no processo de melhorar
Me acho e já tive validação de algumas pessoas quanto à minha beleza. Não sou nenhuma grega, mas também não faço passar vergonha.
Não, apenas passável.
anônima
3M
Arrumadinha
Me considero mediana
anônima
3M
Sou lindíssima
Se eu não me considerar, ninguém vai