Você toma bebidas alcoólicas?

2
168
3M
Quais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
anônima
3M
Só vinho tinto suave.
Nunca bebi.
Eventualmente tomo vinho.
anônima
3M
Tomava uma taça de vinho com meu pai. Mas ele está tomando remédio, n pode misturar com alcool pq n vai servir de nada e parei junto com ele tbm.
Não e nunca bebi.
Não tomo nem tomarei com frequência. Mas um vinho pra uma noite romântica posso até tentar.
anônima
3M
Às vezes bebo, mas nunca dar certo, quase todas as vezes passo do ponto e dou pt.
anônima
3M
Não. Odeiooooo
anônima
3M
Não.
Vinho, em ocasiões especiais
Raramente

Geralmente bebo água
Ou nada

Às vezes refrigerante
anônima
3M
Não. Detesto bebidas alcóolicas.
anônima
3M
Só bebi vinho, mas é extremamente raro
eles respondem
16
Já experimentei muitas, como cerveja, vinho, whisky, cachaça, vodka, gin. Mas não tenho o costume de beber e nem faço questão.
Nunca bebi.
Socialmente.
O que tiver
anônimo
3M
não tomo bebidas alcoolicas, eu encho a cara mesmo
Tem um lugar diferente lá depois da saideira.
Antigamente tomava com certa frequência, hoje estou buscando ficar limpo, já não tomo faz um tempo e pretendo manter assim o máximo possível esse ano.
Não, não curto bebidas alcoólicas
Só todos os dias
Bebida de pinguço mesmo, velho barreiro, 51... Só pq são baratas
Não, só água e suquinho.
Não, álcool inibe a síntese protéica.