Você fica a maior parte do tempo em movimento ou parado? Por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
3M
Parado. Trabalho olhando pra uma tela de computador.
anônimo
3M
em movimento! eu vivo pro meu trabalho!
3M
Parado
3M
Movimento.
anônimo
3M
I'll wait for you there
Like a stone
I'll wait for you there
Alone
Like a stone
I'll wait for you there
Alone
elas respondem
4
anônima
3M
Movimento. Não consigo ficar parada por muito tempo
3M
parada porque trabalho de home office
anônima
3M
Parada, meu trabalho é home office.
anônima
3M
Acho que é equilibrado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!