1.34K  04/02/2018 14h45

Bolsonaro disse em entrevista à jornalista Mariana Godoy que não iria falar de economia porque não é economista..
Então ele não precisa falar sobre esportes porque não é atleta..
Não precisa falar sobre saúde porque não é médico...

Mas então por que ele fala tanto sobre gays?? E já que o mito é tão mito que não é obrigado a saber de nada, para que ele serve? Coloca qualquer um lá...

eles perguntam
8 15
elas respondem
22/01/2018 14h56
Que chatice
22/01/2018 14h23
Engraçado que o Bolsonaro é julgado por falar que prefere não falar sobre economia por não ser economista. A Dilma que era economista fez o que fez com o país, juntamente com seus amigos corruPTos. E desde quando a economia do Brasil pode ser comparada com gays? Os gays vão fazer o país se desenvolver?
Isso é tudo mimimi de gente que não quer ver o país crescer após já ter ido pro fundo do poço com o PT.
anônima
22/01/2018 17h03
Isso aqui vai ficar um saco até as eleições
22/01/2018 22h01
Sabe, gente... chega um momento q precisamos parar um pouco p refletir nossas condições, enquanto políticos, enquanto eleitores... essa ideia de q o "O Poder emana do povo" é linda de se teorizar, mas uma grande utopia... a grande verdade q se fala é: O povo tem o governo q merece"... pode vir Bolsonaro, Ciro, Marina, Lula, Temer... João, Pedro, Maria... ROCHA_CRIS... seremos governados por corruptos enqto não mudarmos as nossas estratégias de escolhas... eu n defendo nenhum... vivi por anos toda a minha adolescência vendo reuniões p serem selecionados candidatos q irão passar em concurso público, onde analfabetos eram aprovados em prova escrita... reuniões pré licitação p definir valor de cada envelope... e mta coisa... gente, é mta coisa errada... os apoios iam e escolhiam seus fiéis p serem beneficiados...
Eu, hj, fujo de política... há quase 4 eleições q resolvi dar um basta e votar nulo ou justificar meu voto... essa é a minha manifestação pessoal acerca do nosso quadro político...
Nada irá mudar em nosso país... e não sou pessimista... mas votar em qualquer "rouba, mas faz" eu não quero...
O último q pediu meu voto eu perguntei: Pq quer ser candidato? Procure me convencer e não venha com motivação altruísta... n acredito em altruísmo...
Já vi mta gente de boa índole se deixar envolver pq o poder embriaga o homem... a política é o ópio do homem de bem e nasce uma grande farsa... um homem envaidecido e cheio de ganância.
Hj sou apolítica... e como "uma andorinha só n faz verão", cruzo meus braços e assisto a decadência de um país tão lindo.
22/01/2018 14h26
Pelo o que eu vi na wikipedia, a maioria dos presidentes que o Brasil já teve eram formados em direito.
anônima
22/01/2018 20h08
Não sou bolso sei lá o que mas vou responder
A estratégia do Bolsonaro é a mesma de mtos lideres mundiais
Eles querem organizar o mundo através de uma "limpeza" seja ela étnica, religiosa ou sexual para trazer ordem.Só que estão permeados de desordem internas, aliás seus preceitos refletem isso.
Nunca conseguiram (a história é repleta de exemplos assim) e creio que não conseguirão nunca .
Cara
anônima
24/01/2018 07h06
Só sei que vou rir muito nos debates presidenciais desse ano, tô achando até que a internet vai 'quebrar'.
anônima
04/02/2018 14h17
Estou falando como uma leiga em política...Não estou falando que estou certa, sei que devo melhorar, mas, gostaria de dizer ou melhor pedir que, as pessoas procurem dialogar com mais respeito, sem ofensas e com argumentos, pois, este é um assunto que geralmente. dá muita polêmica e, é de extrema importância. Este tipo de briga não leva o país a melhorar, muito pelo contrário, só piora a situação, pois, faz com que as pessoas deixem de se interessar por tais questões.
eles respondem
anônimo
22/01/2018 14h13
A pergunta é, em quem vc vai votar? Qual é o outro candidato melhor? O Trump é homofobico e rasista e ele ser eleito nao mudou nada para os gays, se o Bolsonaro for eleito tbm nao vai mudar nada, ele é contra kitgay pq nenhum país existe algo assim pq é ridículo, nao sou a favor de mt coisa q ele faz e fala, mas quem é o outro candidato?
22/01/2018 14h29
Mano... lula ta te pagando pra vc fazer campanha confra o bolsonaro? Jah eh a segunda veio... eu detesto politica mas acho q a glr tem direito de escolher, pesquisar, procurar saber da forma que eles quiserem sem esse nazismo que fazem... gente assim igual vc eh tao chato qto feminazis ou extremistas. Toma no cu veio!
anônimo
22/01/2018 16h59
Cara, como petista é chato...
anônimo
22/01/2018 15h35
PQP! Quer dar pro cara vai lá e dá logo! Tá enchendo isso já! Tu é pago?
22/01/2018 23h02
Tem gente que não está certa e nem está errada, só está chata.
22/01/2018 19h55
Se preocupa contigo, irmão. Não gosta do cara? Não concorda com ele? É simples, vote em outro candidato. Você fala como se todo mundo fosse votar no Bolsonaro, ou que somente ele fosse disputar.
anônimo
22/01/2018 14h39
Esquerdista não serve pra nada. Uma das provas que não serve pra merda nenhuma, é esse esquerdista usar o nome dos gays pra tentar manipular parte dos usuários do site. Eu já disse: ano eleitoral, e os esquerdopatas vão mentir, enganar, deturpar fatos, manipular, difamar, caluniar. Olho aberto com esses manipuladores.

Pela total falta de argumentos, vão manipular os gays, os negros, os nordestinos e as mulheres, tentando angariar parte do eleitorado​. Mas, quem é inteligente não​ se deixa levar por textos carregados de mensagens subliminares. Quem é inteligente, sabe que não se pode esperar nada de bom vindo de esquerdistas, socialistas, comunistas e petistas. Ou alguém pode acreditar que um nazista tem algo de bom pra oferecer?

Da mesma forma que um nazista não tem nada pra oferecer, comunista também não tem. As duas ideoologias que juntas, mataram mais do que todas as guerras e epidemias que já houve no mundo. Quem abomina uma delas, automaticamente abomina a outra.
22/01/2018 20h14
Vaaaaaaza mortadela!
22/01/2018 20h15
Olha aí mais um defensor de corruptos e incompetentes que estraçalharam o país
anônimo
22/01/2018 23h01
Tá ganhando pão com mortadela pra iniciar a revolução no elaele?
anônimo
04/02/2018 14h26
Cara primeiramente se diminuir ou acabar com a corrupção os roubos vai sobrar dinheiro pra tudo... Bolsonaro como é honesto o pessoal cria caso com ele, pessoal da política é uma cambada e como ele não se envolve todo mundo quer criar caso com ele, por isso criam os mesmo assuntos pra tentar derrubar o cara.
Ele tem que ser bom presidente caso seja eleito, o bom presidente tem que saber administrar... se Lula e Dilma que são bem menos capacitados foram eleitos então né...
O bom presidente vai administrar, tem ministro da saúde da educação tem ministro de tudo... o Bolso no caso só teria que saber administrar e indicar pessoas certas.
04/02/2018 14h45
Não seja ignorante. O poder executivo, nesse caso o Presidente da República, nomeia seus Ministros, como o Ministro da Fazenda, o qual será responsável pela área econômica.
O principal atributo que um representante do povo, Presidente no caso, precisa, é realizar os anseios da nação, que são: Colocar Ordem no País e acabar com a roubalheira, em 1º lugar. Isso não se consegue de um dia para o outro, muito menos com pessoas que não tenham peito suficiente para restabelecer a Ordem no País. Estamos falando de um Militar, Capitão do Exército, atualmente na reserva, mas que tem o apoio das FFAA, Forças Armadas, que são: Exército, Marinha e Aeronáutica respectivamente. Um líder, que representa as pessoas que prezam pela honestidade, caráter, e integridade. Você certamente não teve treinamento militar, mas te asseguro que é muito acima do que possa imaginar. Muitas noites no frio, com sede, com fome, tomando banho quando dá, com água sempre gelada, sem comer as vezes por dias... Esse é o treinamento dos nossos heróis, pessoas que treinam para defender o Brasil. Esses sim, me representam! Homens que trabalham, ralaram muito, tem consciência das coisas... Vagabundos e ladrões já estamos Fartos.
22/01/2018 20h12
Não discuto politica pela internet.
22/01/2018 14h15
Bolsonaro nao fica nem entre os quatro primeiros cara. Esquece ele. O problema é quem vai ser o presidente? Ciro? Alckmin? Marina?
anônimo
22/01/2018 22h25
Nem precisa bater nele. Vai se esvaziar sozinho. A imprensa vai fazer o serviço. O mercado quer outro candidato. E vão derrubar ele. Deixa essa mulekada acredita, ser iludida. Faz parte. O cara mantinha um apto com dinheiro público pra comer gente. Esta declaração foi o fim dele. Que evangélico votaria num cara assim.....