Quando você tiver 90 anos (se tu chegar até essa idade), o que vai ser mais importante pra você?
Eu: Se eu chegar até essa idade...O mais importante pra mim será o bem estar da minha família, claro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Cumê cagá
Bebê fumá
Sao as leis da natureza
Ngm vai poder mudá
Ta ta tananana na nanana tananana naaaaa naaaaaa
Bebê fumá
Sao as leis da natureza
Ngm vai poder mudá
Ta ta tananana na nanana tananana naaaaa naaaaaa
8a
Preparar a cova
anônimo
8a
Não usar um saquinho de merda pendurado ao meu quadril, não ter demência, não conseguir comer só purês.
8a
A rola ainda subir...
8a
Ainda estar com a mente afiada e com saúde.
E torcer pras novinhas que curtem cinquentão quando envelhecerem curtirem noventão.
Ou ter dinheiro sobrando pra pagar por uns boquetes.
E torcer pras novinhas que curtem cinquentão quando envelhecerem curtirem noventão.
Ou ter dinheiro sobrando pra pagar por uns boquetes.
anônimo
8a
Não vou passar dos trintas provavelmente
Mas sempre foi e sempre será e nunca mudara
A minha família, mesmo que todos estejam mortos nessa idade.
Mas sempre foi e sempre será e nunca mudara
A minha família, mesmo que todos estejam mortos nessa idade.
anônimo
8a
Vou colher as tâmaras que plantei com 2 anos.
8a
Se tiver as pessoas que convivem comigo hoje.
E com minhas costas toda tatuada que povo sempre me fala como vai ser quando tiver velho com essas costas desenhada vou ser " velho todo riscado"
Kkkkkk
E com minhas costas toda tatuada que povo sempre me fala como vai ser quando tiver velho com essas costas desenhada vou ser " velho todo riscado"
Kkkkkk
8a
Com toda certeza aquilo que não considero importante hoje. Pergunte a qualquer um que tenha essa idade e vai ouvir aquilo que é irrelevante aos seus olhos. Só quando chegar nossa hora, saberemos que o que valorizamos hoje, não serão as mesmas coisas de amanhã.
Isso me faz lembrar de um sábio do século IX a.C. que disse "vaidade, tudo é vaidade".
Isso me faz lembrar de um sábio do século IX a.C. que disse "vaidade, tudo é vaidade".
Respirar sem a ajuda de aparelhos.
anônimo
8a
90 é muito! Uns 60 tá ótimo.
anônimo
8a
Saúde, sem depender de ninguém, 90 anos é muito, acredito que eu não chegue.
anônimo
8a
Obs... Quando eu tiver 90 anos eu venho e respondo kkkkkk
elas respondem
11
Minha saúde, ter 90 anos em estado vegetativo não adianta nada rs Mas não tenho a menor vontade de ter uma vida tão longa assim
8a
Poder andar, ser independente e não ter que me entupir de remédio.
anônima
8a
Não sei nem o que vai ser importante pra mim amanhã, que dirá aos 90.
anônima
8a
90 eu vou estar produzindo mto ainda
E lúcida, dando baile em mta novinha rs
Quero chegar aos 101 creio que ainda dá pra brincar bastante
E lúcida, dando baile em mta novinha rs
Quero chegar aos 101 creio que ainda dá pra brincar bastante
8a
Quando chegar nessa idade terei a resposta, por enquanto não me importa
8a
Eu não tenho vontade de chegar nessa idade, mas se eu chegar quero estar o mais consciente possível e com saúde, conseguindo me virar sozinha sem ficar precisando da ajuda dos outros para fazer coisas simples.
anônima
8a
Com certeza me preocuparia com a minha qualidade de vida. Nessa idad(se eu chegar nela)provavelmente estarei bem debilitada então, ter uma velhice confortável, seria a minha principal preocupação.
anônima
8a
Eu estar lúcida, e com minha família.
8a
Afff...quando eu chegar lá, se chegar... aí eu te conto! rs
anônima
8a
Se chegar aos 90 anos lúcida, não dependendo de terceiros e com saúde tá ótimo.
8a
Saúde e qualidade de vida!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!