Você já leu respostas antigas que deu e teve sensação que era outra pessoa?
mais bem articulada, inteligente do que agora.. Inverso também.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
8a
Sempre que alguém ressucita um tópico e vejo que já respondi, penso "caralho, sou um gênio".
Hahaha, bom de ser velho é ser mais constante.
Hahaha, bom de ser velho é ser mais constante.
Eu sei direitinho quando eu respondi bêbado ou nao.
8a
Acho que estou aqui no site a uns 8 meses e não mudei muito. A única mudança que vejo é em relação a minha paciência em responder algumas coisa que hoje não responderia.
Tenho mudado muito mas, não... jah aconteceu de ler respostas de outras pessoas e achar q fui eu q escrevi...
8a
De que era outra pessoa não, a única mudança que notei foi referente a minha paciência, ainda sou muito paciente, porém quando comecei eu insistia, hoje eu deixo de lado.
A gente vai amadurecendo dia a pós dia.
elas respondem
3
Eu fiz uma conta aqui em 16/02/15, basicamente há três anos. Já fiz perguntas machistas e preconceituosas, respondi também do mesmo modo. Mudei muito, certamente daqui a três terei certo constrangimento de tudo que escrevo aqui hoje
Já sim. Outro dia li minhas respostas de um outro site antigo, de quando eu tinha 13 ou 14 anos e achei bem sensatas. Algumas até mais que hoje! Hahha
anônima
8a
Sim, emburreci bastante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!