Eu pra ela a 2.

Ela pra mim a 4.
22/01/2018 18h04
E se for algo do meu interesse, farei junto com ela.
votei em Acha excelente e encoraja ele(a);
22/01/2018 18h10
Se quiser eu faço junto
votei em Acha excelente e encoraja ele(a);
22/01/2018 18h12
Sinto nada.
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;
22/01/2018 18h46
Vamos juntos.
votei em Acha excelente e encoraja ele(a);
22/01/2018 20h21
E Acha excelente e encoraja ele(a).

É bom ter incentivo quando vai começar algo novo, sempre tento encorajar as pessoas a fazerem isso.
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;
22/01/2018 21h00
Na verdade eu fico pedindo para ela achar algo...
Jah comlrei umas coisas pr ela fazer tipo artesanato, livro de colorir daqueles para adultos, montei uma bike top pra ela soh com pecas boas que ela usou duas vezes... a bike era tao boa que conseguimos vender em um dia de anuncio.
Jah chamei ela para fazer dos Mamutes comigo e tbm nao quis
Queria q ela tivesse mais hobbies
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;
anônimo
22/01/2018 21h02
Vai lá, fia.
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;
elas respondem
22/01/2018 17h42
Eu quero vê-lo feliz !
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;
22/01/2018 18h48
Fico feliz.
votei em Acha excelente e encoraja ele(a);
22/01/2018 18h52
Deixo a vontade e procuro outras coisas pra fazer
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;
anônima
24/01/2018 20h29
Kkkkkkkkkkk pessoal aqui é bem resolvido na teoria né kkkkkkkkk sei
votei em Deixa-o(a) à vontade para fazer o que gosta; não se incomoda com isso;