Vocês acham esse tipo de artesanato bonito?

0
anônima
168
3M
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
3M
Um pouco.
Não, prefiro sousplats tradicionais.
Acho bonito.
No Brasil? Acharia que a dona gosta de f1.
anônimo
3M
Acho lixo
anônimo
3M
minha avó curte
elas respondem
7
anônima
3M
Sensacional compraria
anônima
3M
Sim. Bonito! Dá um charme ao lugar.
Sim.
Compraria!
Acho bonitinho
Achei bem soft, muito fofo!
acho maravilhoso!
plantas num geral (sejam elas verdadeiras ou não) dão mais vida ao lar