Parem de promover histórias através de ships fake... Nada pior do que ir ler um mangá/livro achando que um ship

vai acontecer para na verdade ser tudo uma fanfic coletiva, não acham?

É que nem explicam que não é real, promovem como se fosse real e parece bom para depois lemos e aquilo não vai ter sumo nenhum para as nossas alucinações colectivas.

E depois admiram-se que tem tanto drop.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
1M
Fica chato, mas não era você que escrevia fanfic?
Sakura & Naruto
Hermione & Harry
<3
Não shippo ninguém
anônimo
3M
Pode me dar um exemplo?
Me lembrou um dorama que assisti(que por sinal foi o único), acho que o nome aqui no Brasil ficou como Apostando Alto, mas se não me engano tu acha como Start-Up na gringa
não sei o que é isso.
anônimo
3M
meio que a graça de shippar é essa, pode se dizer que 70% dos shipps não acontecem de verdade e é algo criado pelo fandom, se isso para de existir não iria ter tanto público e talvez a obra nem seria tão popular.
Eu vou continuar jogando bait.
anônimo
3M
Vou tentar me controlar ..
elas respondem
2
anônima
3M
Prometo que vou parar. :(
Nossa, que problemão. Perto disso, as 9 milhões de pessoas que morrem de fome no mundo por ano não são nada.