Parem de promover histórias através de ships fake... Nada pior do que ir ler um mangá/livro achando que um ship

vai acontecer para na verdade ser tudo uma fanfic coletiva, não acham?

É que nem explicam que não é real, promovem como se fosse real e parece bom para depois lemos e aquilo não vai ter sumo nenhum para as nossas alucinações colectivas.

E depois admiram-se que tem tanto drop.
eles respondem
anônimo
3M
meio que a graça de shippar é essa, pode se dizer que 70% dos shipps não acontecem de verdade e é algo criado pelo fandom, se isso para de existir não iria ter tanto público e talvez a obra nem seria tão popular.
 
meio que a graça de shippar é essa, pode se dizer que 70% dos shipps não acon... | elaele