Estou percebendo que alguns caras usam app de paquera pq tem dificuldade de chegar nas mulheres...
Tem muito cara inteligente, bem sucedido que tem medo de chegar nas moças.
Vcs têm medo?
Qual é o medo de levar um fora?
Vcs não tem o entendimento que se uma não qjer, outra vai querer?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
22/01/2018 20h38
São as mulheres que me vêem como um ser absolutamente insignificante e desprezível, por eu ser feio, baixinho (1,62), pobre e não ter sequer um carro nem moto, e andar numa bicicleta comunzinha, dessas mountain bikes utilizadas por adolescentes, e não nessas bikes bonitinhas e fresquinhas que os ricos usam para fazer exercícios, mesmo eu já tendo 33 anos de idade ( Fazer o quê, sou pobre)
As mulheres fazem questão de demonstrar que me acham um verme, alguém que não merece nem respirar o mesmo ar que elas , pela maneira como evitam olhar pra mim na rua, com nojo mesmo. Isso me deixa inseguro e com medo de nunca ter minha primeira namorada. São as mulheres que, sem sequer saberem se eu tenho qualidades psicológicas, já vão me julgando como um ser digno do mais alto desprezo, assim que me vêem na rua, sem direito a defesa nenhuma da minha parte, e ainda tem gente imbecil que diz que sou eu que me diminuo, sou eu que me inferiorizo aqui no site e que sou um chorão. As mulheres é que são muito mais visuais que os homens, e os imbecis não enxergam isto.
22/01/2018 20h24
chegar em uma desconhecida não é um problema para mim, o problema e chegar em uma pessoa que eu realmente gosto, pois não quero magoar essa pessoa de jeito nenhum.
anônimo
22/01/2018 20h28
A forma mais comum hoje em dia de paquerar, são por redes sociais e apps. Raro rolar pessoalmente.

As vezes nem é questão de ser tímido, mas um modo fácil de escolher e tentar algo.
anônimo
22/01/2018 20h32
Ter Tinder não gasta nada, vc já sabe quem gosta de vc...vai direto ao ponto. Não precisa ficar tomando fora até descobrir quem tá interessado.
22/01/2018 20h40
Não, pois eu sei quem eu sou.
Quem tem medo de rejeição é porque tem necessidade de aprovação,
quem tem necessidade de aprovação externa é porque não se desenvolveu internamente.
anônimo
22/01/2018 20h42
Usamos app pq estao todas reunidas e só esta la a mulher q quer, se a gente sair no bar ou festa dando em cima de quem nos atrai vamos entrar em confusão
anônimo
22/01/2018 22h04
Não uso app a nao ser para trabalho e comunicação rápida, por falta de tempo mesmo. Quando eu era adolescente tive as minhas inseguranças naturais da confusãodos hormônios em ebulição, mas o tempo acalmou e hoje nao há oportunidades perdidas nem frustração de expectativas. Viver é uma alegria e não há tempo perdido que me faça falta
23/01/2018 01h16
Não desde que passei a tratar a depressão. Virei 3xtrovertido até.
anônimo
23/01/2018 02h07
Sou e muito slc
elas respondem
23/01/2018 01h40
Acredito aqueles homens que se consideram feios são os mais inseguros, percebesse que os que sao rotulados feios e são "conformados" percebo quanta segurança tem em relação a sua aparencia
Kkkkkkkkkkkkk segurança é tudo