eles respondem
São as mulheres que me vêem como um ser absolutamente insignificante e desprezível, por eu ser feio, baixinho (1,62), pobre e não ter sequer um carro nem moto, e andar numa bicicleta comunzinha, dessas mountain bikes utilizadas por adolescentes, e não nessas bikes bonitinhas e fresquinhas que os ricos usam para fazer exercícios, mesmo eu já tendo 33 anos de idade ( Fazer o quê, sou pobre)
As mulheres fazem questão de demonstrar que me acham um verme, alguém que não merece nem respirar o mesmo ar que elas , pela maneira como evitam olhar pra mim na rua, com nojo mesmo. Isso me deixa inseguro e com medo de nunca ter minha primeira namorada. São as mulheres que, sem sequer saberem se eu tenho qualidades psicológicas, já vão me julgando como um ser digno do mais alto desprezo, assim que me vêem na rua, sem direito a defesa nenhuma da minha parte, e ainda tem gente imbecil que diz que sou eu que me diminuo, sou eu que me inferiorizo aqui no site e que sou um chorão. As mulheres é que são muito mais visuais que os homens, e os imbecis não enxergam isto.
chegar em uma desconhecida não é um problema para mim, o problema e chegar em uma pessoa que eu realmente gosto, pois não quero magoar essa pessoa de jeito nenhum.
A forma mais comum hoje em dia de paquerar, são por redes sociais e apps. Raro rolar pessoalmente.
As vezes nem é questão de ser tímido, mas um modo fácil de escolher e tentar algo.
Ter Tinder não gasta nada, vc já sabe quem gosta de vc...vai direto ao ponto. Não precisa ficar tomando fora até descobrir quem tá interessado.
Não, pois eu sei quem eu sou.
Quem tem medo de rejeição é porque tem necessidade de aprovação,
quem tem necessidade de aprovação externa é porque não se desenvolveu internamente.
Usamos app pq estao todas reunidas e só esta la a mulher q quer, se a gente sair no bar ou festa dando em cima de quem nos atrai vamos entrar em confusão
Não uso app a nao ser para trabalho e comunicação rápida, por falta de tempo mesmo. Quando eu era adolescente tive as minhas inseguranças naturais da confusãodos hormônios em ebulição, mas o tempo acalmou e hoje nao há oportunidades perdidas nem frustração de expectativas. Viver é uma alegria e não há tempo perdido que me faça falta
Não desde que passei a tratar a depressão. Virei 3xtrovertido até.