Homens, vocês tem que escolher entre o futebol com os amigos ou sair com uma garota gata. O que escolhem?

-1
anônima
1.4K
7a
O único dia e horário disponível é justamente o dia do futebol. Futebol tem toda a semana, a garota vc quer conhecer, acha ela bonita, mas tb por insegurança acha que nao tem muitas chances com ela...
Vcs ainda nao tiveram nada...
O que escolheriam? Futebol ou a garota?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
26
3
eles respondem
26
Porra nem precisa ser gata. Buceta vale mais que pebol, ainda mais semanal né.

Se for muito gata e viajar no outro dia, só tiver aquela noite disponível e for Flamengo na final de Libertadores, aí dá pra ficar em dúvida HAHAHAHA.
anônimo
8a
Sair com a garota gata, eu nem gosto de futebol na verdade.
anônimo
8a
Garota, futebol depois a gente assiste juntos enquanto transa.
Futebol com os amigos. Mulher gasta muito se for gata então nem se fala.
anônimo
8a
Eu não jogo futebol
A garota pois ela pode ser minha futura esposa, já o futebol posso jogar na próxima semana.
anônimo
8a
Mulher ever
Não gosto de futebol haha
Mais dependendo do horário eu prefiro dormir.
A guria, não gosto de futebol.
Tem que curtir muuuuuito um futebas pra dispensar uma cocota. Eu gosto, mas só um pouco. Gosto mais é de uma cocota bonita e charmosa.
Garota! Lógico.
anônimo
8a
Depende do jogo. Se ela quiser assistir o jogo comigo, perfeito!
Com a garota... nao jogo, nao assisto, nao comento, nem nada relacionado a futebol
anônimo
8a
Com a garota... mas se o.cara for inseguro e acha que nao vai conseguir nada com ela, é possível que prefira o futebol...
anônimo
7a
Futebol sempre vai ganhar.
Qualquer coisa que envolva prazer com os amigos vai sempre vencer sobre sair com uma mulher. Mesmo que o cara vá transar, ele vai frustrado.
Pode não ser por causa do futebol, mas por todos outros motivos que envolveriam sair com amigos.
anônimo
8a
ah mas nem precisa ser bonita.... homem que gosta de ficar pulando abraçado com homem por causa de outros homens correndo atrás de uma bola é tudo viado enrustido. Não há problema ser viado, o problema é ser enrustido e deixar a mina sofrendo.
anônimo
8a
Ai ficou fácil, não jogo futebol e nem assisto... Mas tipo assim, eu não deixaria de assistir "Chaves" para ficar com uma mulher, nem que seja a mais linda e gostosa do mundo... Verdade!!!
anônimo
7a
Eu escolheria a garota, mais no momento só esta disponível o futebol pra mim :(
anônimo
7a
Se essa garota gata fosse a minha gata sairia com ela com certeza vsf.
não jogo futebol, entao...
anônimo
7a
Não gosto de futebol e mesmo se eu gostasse,com certeza ia sair com a gata, afinal,beijo e sexo é mto melhor que futebol né?
Meio campo , camisa 8 !!
Depende do jogo. Ou você acha que é tudo igual?
A garota, com certeza absoluta!
anônimo
8a
Que jogo é esse?
Kkkkkkk q pergunta viu.
Claro que escolheria o futebol.
Kkkkkkk :h
Óbvio que eu escolho

ficar em casa mesmo.
elas respondem
3
anônima
8a
Estamos sem moral! : (
Vai pr futebol, garota.