O que dá em um cara que com 31 anos, formado, empresário (lava-rápido), gostar de pegar novinha?

0
anônima
868
8a
menininha novinha, ir pra baile funk, não sair das festas e gostar de ostentar?
É normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
anônimo
8a
Com certeza ele está aproveitando as folgas dele.
elas respondem
6
anônima
8a
31 anos não é velho.
Se não tiver pegando menor de idade,não vejo problema nenhum.
Tem que perguntar pra ele .
Meu tio de 40 tbm é assim. Normal, acho que ele não viveu a adolescência e está aproveitando agora.
anônima
8a
Normal, jovem Ainda, muito jovem... conheço um de 50 que é assim.. tá vivendo hoje oq não viveu com 20 poucos
anônima
8a
Credo. É O Mr Catra?
Sla...se ele for influente e rico msm n vai ser preso por pegar as novinhas..ent ta se aproveitando...ja q elas(q vc descreveu) babam ovo msm d rico