Por que eu não acho um "amante"?
-2
anônima
532
8a
Então eu sou solteira e estava saindo com um cara, era super bacana, viajens, sexo, curtição, dai ele reclamou que as vezes eu sumia e que era estranhoz.. só que eu só estava cuidando da minha vida, e eu disse "cara, nós estamos ficando, sexo casual" e ele disse que não queria isso pra ele, e se afastou de mim... passou 1 mês eu fui atras e agnt transou de novo, dai ele começou a dizer que estava apaixonado e que queria eu do lado dele, broxei, fui embora..
Arranjei outro cara, aconteceu a msm coisa.. e esse Ainda disse que eu tava usando ele como objeto .. eu só queria curtir sem cobrança, mas os caras ficam possessivos, dominadores sei lá. É sempre a mesma história, eu não quero namorar e só quero ter uma companhia pra curtir. Pq os homens são tão possessivos ?
Arranjei outro cara, aconteceu a msm coisa.. e esse Ainda disse que eu tava usando ele como objeto .. eu só queria curtir sem cobrança, mas os caras ficam possessivos, dominadores sei lá. É sempre a mesma história, eu não quero namorar e só quero ter uma companhia pra curtir. Pq os homens são tão possessivos ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
8a
Duvido que o contrário não tenha acontecido com vc
E desde quando namorar significa possessividade?
Pra mim o significado de namoro é ter uma pessoa que seja prazeroso ter intimidade, viver bons momentos juntos, curtir a vida, se divertir, trocar boas energias, planejar e sonhar, compartilhar os interesses e objetivos em comum e fazer um ao outro pessoas melhores e felizes.
Pra mim o significado de namoro é ter uma pessoa que seja prazeroso ter intimidade, viver bons momentos juntos, curtir a vida, se divertir, trocar boas energias, planejar e sonhar, compartilhar os interesses e objetivos em comum e fazer um ao outro pessoas melhores e felizes.
anônimo
8a
Está procurando homens errados.
anônimo
8a
Você é o sonho de muitos homens, por aí. rsrs
anônimo
8a
pq é difícil achar quem gosta de vagabunda
Que cafagesta.
anônimo
8a
Rapaz, homem que quer o que você diz que tem pra dar está cheio por aí. Não dar pra saber/julgar sem conhecimento de causa, mas ou você não está sendo franca e sincera com os caras que sai, ou está "dando" mais do que deveria, sabe?! Talvez você queira curtição, mas não consegue totalmente e se fecha, pensando que com isso afasta os caras, mas se você se faz enigmática em algum momento, já era, os caras vão encarnar, pq o homem gosta de uma mulher assim. Não sei, isso é o que posso dizer superficialmente, mas tenta conversar com um amigo (homem), a visão dele será mais fidedigna pra vc.
elas respondem
8
8a
Não sei pq isso sempre acontece. Quando nao queremos nda sério eles vem com essa de namoro, e nao entendo pq o que tem de menina chorando, sofrendo ai por homem q nao quer compromisso... Vai entender
8a
Algumas vezes aconteceu comigo tbm... é pq qdo não queremos, eles querem... e quando a gente quer, eles não querem, rs.
anônima
8a
Uau... nunca vi isso
Eu quero ser você quando crescer kkkk
Eu quero ser você quando crescer kkkk
8a
Talvez................ sua facilidade assusta, ou o português kkkkkkkkkkkkk AGNT
anônima
8a
Se forem, também estou na lista, pois, não quero alguém só para curtição.
É só fazer o contrario. Tenta demonstrar que quer algo serio, rapidinho eles recuam! Haha
Deve ser a dificuldade de encontrar uma namorada ou ele ser feio, ter baixa auto estima e se vê namorando com alguém que ele transou por transar.
anônima
8a
Tá tentou o Tinder? Tá cheio de homi lá só querendo transar e nada mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!