Por que eu não acho um "amante"?
anônima
Então eu sou solteira e estava saindo com um cara, era super bacana, viajens, sexo, curtição, dai ele reclamou que as vezes eu sumia e que era estranhoz.. só que eu só estava cuidando da minha vida, e eu disse "cara, nós estamos ficando, sexo casual" e ele disse que não queria isso pra ele, e se afastou de mim... passou 1 mês eu fui atras e agnt transou de novo, dai ele começou a dizer que estava...
elas respondem
8a
Algumas vezes aconteceu comigo tbm... é pq qdo não queremos, eles querem... e quando a gente quer, eles não querem, rs.