Sim. Dá a impressão que o cara quer bancar de solteiro pras demais mulheres.
anônima
22/01/2018 21h07
Só se for idiota !!!!!!
Pra quer expor a vida nas redes sociais?
Como diz o ditado a inveja tá aí .
Descrição e tdo !
Acho escroto essa exposição e a suposta " venda da felicidade".
anônima
22/01/2018 21h08
Com toda a certeza
Tá escondendo por que ?
22/01/2018 20h56
Se ela tem uma vida virtual movimentada, cheia de acontecimentos e novidades, ela ficará chateada sim. Mas se ambos não gostarem de exposição virtual, ela ficará de boa.
anônima
22/01/2018 20h57
Eu ficaria
anônima
24/01/2018 18h55
Alguns vão achar que é para expor a felicidade ou para bancar o solteiro, mas, acho interessante o fato de ter algo explicito alertando as possíveis novas interessadas(os) que, é comprometido...Acredito que os homens e as mulheres não vão gostar de a todo o momento, suas parceiras (os) receberem um monte de investidas?
eles respondem
anônimo
22/01/2018 21h03
Quero ver se o cara não tiver facebook? rs
22/01/2018 21h05
Pergunta maravilhosa!!! Vamos observar.
anônimo
24/01/2018 19h01
Eu acho melhor não expor...

Meu face é desativado, o da minha mina tinha no status em um relacionamento sério...

Mas tinha uns caras babacas, talaricos q adicionavam e mandavam msg...

No começo eu xingava os caras, daí achei melhor desativar o dela...

Melhor coisa, face é uma bosta...