14.3K  23/01/2018 22h55

Digo cigarro comum. É normal dar fraqueza e tontura?

elas perguntam
17 4
eles respondem
23/01/2018 07h37
Se você se sente dessa forma ao fumar, por que fuma?
anônimo
23/01/2018 06h46
Fumar provoca falta de oxigênio no cérebro! deixando nosso sistema respiratório fraco, e vulneráveis á doenças, fora os pulmões que nem preciso entrar em detalhes, por isso a tontura! e á fraqueza.
23/01/2018 09h00
Se vc está fumando pela primeira vez....e não sabe tragar...pode ser.. E fazer teste se acalma etc
Olha...isso é que chamo de família da burrice kakakkakakaka
Vai fazer um exercício físico, trabalhar a mente..
Tnc veiii
23/01/2018 08h26
Seu pulmão deve estar todo ferrado, é melhor parar
anônimo
23/01/2018 13h04
Como se já num bastasse menina fumando crack pra emagrecer, agora tem mais uma fumando cigarro pra vê se emagrece.
Mas vamos lá, respondendo a sua pergunta, o fato de vc está sentido isso é porque vc já começou fumando Derby Azul (cigarro de pedreiro) kkkkk.. ZUERA!
Brincadeiras a parte, agora falando sério, a causa de vc esta dando fraqueza e tontura, é proveniente do seu organismo que ainda não está habituado a nicotina do cigarro, isso geralmente acontece por pessoas que estão começando a fumar, até que o seu corpo acostume com o cigarro vc sentirá essa fraqueza e tontura, tem pessoas que sentem até enjoou e dor de cabeça, mas isso é normal pra que está começando a fumar, logo logo vc acostuma e não sentirá mais isso, mas ai se algum dia vc quiser parar de fumar o quadro vai se inverter e ai sim vc vai senti fraqueza e tontura de novo, mas agora pela falta de nicotina, por isso que é bem difícil parar de fumar.
Mas por outro lado pode ser também da marca do cigarro que vc está fumando também, pois tem marcas que são bem mais fortes que as outras, pra quem está iniciando e realmente quer começar a virar um fumante, os cigarros pra vc que está iniciando tem o Marlboro Light Gold, Carlton Prata, (onde é o Dunhill hoje conhecidamente.) Carlton Mint ou Crema, Free 4 ou Sampoerna Menthol.
Esses cigarros são de filtros brancos, os de filtro amarelo são mais fortes, dependendo do cigarro, alguns é muito empeirado e com uma fumaça e neblina muito densa, por isso o do filtro branco é mas suave de fumar, mas com o passar do tempo em que vc for fumando vc pode ir graduando de cigarro passando aos poucos até ir se acostumando e chegar no mais forte, o Marlboro Red. Bom, agora é só fazer sua escolha do cigarro que vc quer começar a fumar e qual vc acha melhor.
23/01/2018 07h35
Tu tá fumando um cigarro forte demais ou tragando demais. Pega leve. De preferência não fume mais dois ou três cigarros por dia.
23/01/2018 10h04
Eu fui fumante muuuuito tempo... tipo 14 anos...
Os primeiros cigarros q vc fuma te deixam tonta e enjoada mesmo... depois isso vai passando.
Mas depois de um tempo fumando nao, ai vc nao fica nem tonta nem enjoada...
Se abusar do cigarro junto com bebedeira vai dar uma dor de cabeca da porra no outro dia.
23/01/2018 11h01
Fumar é anormal
23/01/2018 12h19
se for forte cai a pressão.hehehe
anônimo
23/01/2018 13h29
No começo sim...

Mas em mim dava uma tontura e uma moleza, mas logo passava...

Depois de uns 4 meses não da tontura mais... Só se fumar muito...
anônimo
23/01/2018 13h35
vc deve ser bem Antígona né, ainda com esse babado de cigarro, te sai disso!!!
O cigarro só vai te deixar magra quando vc já estiver só o esqueleto
, morrido em consequências das mazelas que o cigarro provoca.
23/01/2018 13h50
No começo sim, é a sua pressão abaixando.
23/01/2018 13h55
Não... só se você estiver começando a fumar agora...
23/01/2018 15h45
Graças a Deus larguei esse vicio!!
anônimo
23/01/2018 16h00
Não fume. Se fumar não traga, se trouxer eu fumo também.
23/01/2018 16h42
Eu não sou do tipo de gente que curte impor algo a alguém, então se você gosta de fumar, mas está tendo complicações, diminua o ritmo. Se acha que consegue parar, então pare.
23/01/2018 22h55
Pelo visto você não se dar bem com cigarro ou determinada marca de cigarro, porque isso não é comum.
elas respondem
23/01/2018 09h20
Se você tá fumando pra emagrecer e se acalmar, você é muito otária. Aliás, se você fuma já assinou teu atestado de idiotice.
Melhor procurar um exercício físico que também acalma e também emagrece.
anônima
23/01/2018 08h30
Não.
23/01/2018 15h43
tome vitamina C que é bom pro pulmão e pare de fumar
anônima
23/01/2018 19h34
No começo sim.