Em uma brincadeira de perguntas e respostas eu perguntei quem ama mais e ele respondeu que sou eu, depois se explicou pq eu demonstro mais, refleti e realmente eu sou a que mais demonstra, sou eu que dou presente, eu que ligo, eu que corro atrás, eu que me importo, parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai, eu sinto medo o tem todo de perder ele. O que eu posso falar pra ele pra que isso mude ? Não quero ser sozinha no relacionamento, isso tá me machucando agora

elas perguntam
2 9
eles respondem
23/01/2018 12h09
Eu entendi direito, é apenas uma questão de poder, tu quer que ele diga que quem ama mais e ele?
anônimo
23/01/2018 11h39
Todos os relacionamentos são assim.
elas respondem
23/01/2018 11h47
Seja menos dependente ou vai sofrer até com ele.
anônima
23/01/2018 12h40
Nossa coitada
Para um relacionamento dá certo os dois tem que ter a mesma Entrega
Tem que colocar na balança se você está investindo mais e recebendo menos diminua
23/01/2018 11h58
Faça o que acha que tem que ser feito, não mude por medo de que ele te largue. Receio e insegurança as vezes é normal, mas não pare de viver por isso. Se não der certo, paciência. Demonstrar amor não é feio.
23/01/2018 12h02
Faça menos coisas por ele, deixe que ele tome a iniciativa um pouco das coisas também, como por exemplo, deixe ele tomar a iniciativa de mandar uma msg ao invés de você ir correndo mandar pra ele entende? Se não você vai passar por isso durante todos os seus relacionamentos, não tem nada de errado em demonstrar carinho, só não seja tão disponível o tempo todo entende?
anônima
23/01/2018 12h07
Primeiro, perca o medo de perder ele, isso está fazendo você não raciocinar e, você pode até se manter numa relação que não tem reciprocidade, só pelo medo. Pensar no término é sadio, moça, faz você analisar se você realmente se sente bem nessa relação. Pelo seu relato você gosta de dar carinho, isso não é algo ruim, mas as pessoas podem ser ruins e se aproveitarem disso em você. Você vai ter que controlar isso (não precisa virar uma pessoa fria, só mais seletiva) e aprender a oferecer só aquilo que tu recebes, senão você sempre sentirá fazendo sempre mais que o outro. Não é injusto só você amar por dois? Se ele falou isso, ele já é ciente da situação, agora senta e conversa francamente com ele, sobre tudo que você percebeu após o que ele disse e, em como está se sentindo diante disso.
23/01/2018 12h08
Talvez ele n consigo experessar bem os sentimentos...meu melhor amg é assim e a namorada dele é ainda mais...mas pr mim q conheço eles é tao na cara que eles se amam
Mas pode ser que ele nao te ame tanto assim
Por via das duvidas não fique com desconfianças..dxe tudo esclarescido. N tenha medo de deixar ele irritado... Ou perder ele apenas por isso. Alias se isso acontecer então é porq é melhor mesmo
anônima
23/01/2018 12h42
Meu namorado diz que me ama mais do que amo ele e, sempre diz que vai fazer amar lo como ele me ama e não o que você diz, me parece ser bem egoista e não tem amor da sua parte, apenas disputa
anônima
23/01/2018 12h44
Isto é normal, sempre tem um que ama mais e não tem como mudar isto. Para de perder seu tempo sofrendo em vão e aproveite o que você tem de bom em seu relacionamento.
23/01/2018 12h46
Relacionamento não é competição de quem ama mais. Curta e esqueça isso.